Brasil Novo Notícias: Polícias Civil e Militar capturam envolvidos em assalto à farmácia em Paragominas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Polícias Civil e Militar capturam envolvidos em assalto à farmácia em Paragominas

As Polícias Civil e Militar capturaram seis envolvidos no assalto a uma farmácia, nesta quinta-feira, 23, em Paragominas, nordeste paraense. São dois homens e quatro adolescentes. Um carro usado no crime, além de dinheiro e objetos roubados de clientes foram recuperados. O assalto ocorreu no último dia 22, por volta de 20h30. Durante as buscas realizadas inicialmente por policiais militares, foram presos Kelvin Neves Borges, 18 anos, e Alex Gonçalves Dias, de 27 anos, e apreendidos três adolescentes, dois com idade de 17 anos e outro de 15 anos.
De acordo com o delegado Cristiano Nascimento, titular da Polícia Civil em Paragominas, com os acusados, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo escopeta; um revólver calibre 38; uma arma caseira; três celulares; dois cordões; quatro munições de calibre 38; R$ 215 em dinheiro; bolsa e carteira porta-cédulas, além de um carro usado no assalto.
No decorrer das investigações, policiais civis apreenderam mais um adolescente, de 15 anos, com quem os policiais recuperaram R$ 1,5 mil em dinheiro roubados da farmácia. Dessa forma, o caso foi concluído com a identificação e captura de todos envolvidos no assalto e recuperação de dinheiro e objetos roubados.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário