Brasil Novo Notícias: VEREADOR GATO APRESENTA INDICAÇÃO AO EXECUTIVO PARA QUE TOME PROVIDÊNCIAS SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

VEREADOR GATO APRESENTA INDICAÇÃO AO EXECUTIVO PARA QUE TOME PROVIDÊNCIAS SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Vereadora Jiovana Lunelli parabenizou a
iniciativa do Vereador GATO
Na sessão desta sexta-feira (24), o Vereador Claudiomiro Gosmann - Gato da Cidade Alta do PSD - apresentou solicitação ao poder Executivo para que sejam tomadas providências imediatas no Bairro Novo Horizonte.
A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e vereadoras durante a segunda sessão ordinária do primeiro período do legislativo. O pedido é para que sejam tomadas providências importantes e imediatas no que diz respeito ao abastecimento de água e à iluminação pública daquele Bairro. Em seu depoimento de justificativa, o vereador lembrou a importância do investimento para qualidade de vida da população - "Estive visitando algumas residências no bairro e verifiquei de perto que é necessários, e com urgência, que a a problemática da água no Novo Horizonte seja resolvido e que seja visto com muito carinho essa situação. A iluminação Pública também é uma necessidade urgente tendo em vista a quantidade de famílias que residem naquela comunidade e precisa ser feito algo que garante mais segurança para o povo" - justificou o Vereador Gato.
A Vereadora Jiovana Lunelli - PT parabenizou ao vereador pela iniciativa lembrando a luta que as famílias travaram para garantir a moradia na localidade - "Parabéns vereador! Nós conhecemos a necessidade daquelas famílias e a luta que eles tiveram para se colocar ali e uma das necessidades realmente é a carência da iluminação pública e o abastecimento de água. É isso, precisamos olhar para as reais necessidades de nosso povo." - Parabenizou a vereadora.

Outra indicação importante foi apresentado pela Vereadora Carla Faria que pediu providências relacionadas ao Equipamentos de Proteção Individual - EPI aos servidores públicos em especial aos garis que trabalha diretamente com diversos fatores de riscos. Com relação à essa indicação a Câmara recebeu informações do executivo (antes mesmo que acabasse a sessão), de que os EPIs já foram comprados e que agora deverá ser trabalhado a conscientização dos funcionário para a importância do uso, já que muitos resistem a usar os equipamentos. 

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário