Brasil Novo Notícias: SESSÃO SOLENE MARCA A ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRASIL NOVO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SESSÃO SOLENE MARCA A ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRASIL NOVO

A manhã desta quarta-feira (15) foi marcada pela abertura dos das atividades do poder legislativo municipal iniciando o primeiro período Legislativo da Câmara de Vereadores de Brasil Novo.
No auditório estavam representantes de Movimentos Sociais, secretários municipais, o vice prefeito Júnior Lorenzoni e o Prefeito de Brasil Novo Alexandre Lunelli que acompanharam os trabalhos da casa de leis do município. Em seu primeiro depoimento como presidente da Câmara Municipal de Brasil Novo nesta nova gestão, o Vereador Weder Marques Carneiro (PIRICA) pautou a "importância de uma parceria entre os poderes: "É preciso que a câmara e a prefeitura, o poder legislativo e o executivo estejam unidos para que possamos desenvolver um trabalho voltado ao benefício de nossa gente e buscar soluções para os problemas de Brasil Novo" - comentou o Presidente que aproveitou o momento para desejar boas vindas aos novos secretários e boa sorte aos novos  vereadores. Pirica também desejou boa sorte ao executivo municipal e finalizou agradecendo ao público presente.

O Vereador Claudiomiro Gismann (GATO DA CIDADE ALTA), se comprometeu a trabalhar para os interesses de todas as comunidades do município e dando um atenção ao esporte - "Agradeço aos eleitores que votaram em mim e que me elegeram, agradeço também as pessoas que sempre estiveram ao meu lado dando força e que me ajudaram a chegar onde estou, mas gostaria de me comprometer não apenas com aqueles que votaram em mim, mas com todas as comunidades de Brasil Novo, pois entendo que o o político se eleja para trabalhar para todos e não apenas para aqueles que lhe confiaram o voto." - se comprometeu o Vereador Gato da Cidade Alta.
A primeira Sessões Ordinária, que está marcada sexta-feira (17), deve dar a primeira mexida nas estruturas política do município. É que se espera ser votado um projeto de Lei que autoriza o poder Executivo a desmembrar a Secretaria de Administração e Finanças do município. O projeto que permite desmembramento, que pode ir à votação já na sexta-feira, transformará a Secretria Municipal de Administração e Finanças em duas.

Por: Valdemídio Silva
Foto: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário