Brasil Novo Notícias: Vereador Pirica solicita contratação de Psiquiatra para atender em Brasil Novo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vereador Pirica solicita contratação de Psiquiatra para atender em Brasil Novo

Preocupado com o aumento de ocorrências de desordens em vias e outros locais públicos por parte de pessoas que sofrem algum tipo de “distúrbio psicológico”, o vereador PIRICA encaminhou ofício ao secretario de saúde de Brasil Novo solicitando a contratação de um profissional PSIQUIATRA para fazer atendimento semanal no município na tentativa de reduzir os números de ocorrências envolvendo esses “pacientes” que até então seguem expostos á violência, sem tratamento e perambulando pelas ruas da cidade.
Apesar de o problema ser sério e grave, o secretario de saúde deste município ainda não deu uma resposta positiva a solicitação feita em nome das pessoas que mais precisam desse atendimento especializado.
A situação tem se tornado caso de polícia.
Atualmente a Polícia Militar têm registrado inúmeras solicitações da população que reclama da desordem em ruas e praças por pessoas que necessitam de remédios, consultas e acompanhamento psiquiátrico. A situação é preocupante! É importante lembrar que na gestão de Marina Sperotto havia atendimento pelo menos uma vez por mês desse profissional Psiquiatra.
"Gostaria de finalizar dizendo aos brasilnovenses que como vereador e presidente da câmara de Brasil Novo, tenho atuado juntamente com os meus demais amigos parlamentares para buscar soluções inclusive emergenciais para atender os anseios da população. Cabe a nós cobrar da gestão municipal e seus secretariados para que os pedidos sejam aceitos e vistos como necessidade do município.

Por: ASCOM/Weder Makes

Nenhum comentário:

Postar um comentário