Brasil Novo Notícias: Grávida, mulher de Victor Chaves, dupla com Leo, denuncia sertanejo após chutes

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Grávida, mulher de Victor Chaves, dupla com Leo, denuncia sertanejo após chutes

O cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, está sendo acusado
 de agressão física pela sua mulher, Poliana Bagatini
(FOTO: GLOBO)
O cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, está sendo acusado de agressão física pela sua mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. A informação é do jornal "O Tempo", de Belo Horizonte, cidade onde mulher do artista registrou o boletim de ocorrência.
De acordo com a publicação, Poliana chamou a Polícia Civil por volta das 11h para registrar a queixa contra o marido. Em seu depoimento, ela disse que o jurado do programa "The Voice Kids" a jogou no chão a chutou logo após uma discussão do casal. Ao tentar sair de casa, Poliana disse ter sido impedida por um segurança e também pelo marido, mas conseguiu fugir da situação após ter a ajuda de uma vizinha, testemunha da discussão. Além das agressões, ela ainda relatou que estava recebendo ameaças da irmã do cantor.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da dupla disse ainda não ter informações sobre o caso. "Os dois estão de férias e ainda não temos um posicionamento do Victor", indicou a representante dos artistas.
Outro famoso envolvido com escândalo de agressão foi o ator Caio Castro. Em uma festa de pré-réveillon em Trancoso, na Bahia, o ator se irritou com o fotógrafo André Ligeiro e agrediu o rosto do profissional. Dias após o ocorrido, o artista, que já começou a gravar a próxima novela das seis da Globo, lamentou a atitude e pediu desculpas por meio de uma nota de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário