quinta-feira, 3 de agosto de 2017

MISTÉRIO: CARRO É ENCONTRADO DENTRO DO IGARAPÉ PANELAS COM UMA PEDRA NO ACELERADOR

O veículo foi jogado no igarapé, e sem nenhum vestígio de acidente ou pessoas que tenham perdido o controle e caído, o local fica a 18km de Altamira sentido Brasil Novo, no sudoeste do Pará. Durante a noite desta quarta-feira (2), equipes da polícia militar, civil e corpo de bombeiros foram acionados para o igarapé Panelas, onde foi verificado que o veículo foi jogado de propósito na água.
A equipe da polícia civil e os bombeiros tiveram trabalho para retirar o carro de passeio do leito do Igarapé. Após emergir com a ajuda de um caminhão munk que passava pela BR230, uma pedra foi encontrada no acelerador do veículo, a chave estava na ignição. A polícia civil ainda encontrou duas notas de 10 reais, o automóvel tem placa de Tocantinópolis-TO. As polícias civil e militar não quiseram falar sobre o caso.
Suspeitasse que o carro possa ter sido usado por assaltantes que explodiram uma agência bancária na terça-feira em Medicilândia a 72km do local onde o veículo foi encontrado. Investigações estão em andamento, uma perícia será realizada para detalhar o uso e descarte do carro.

Por: Felype Adms (com imagens e informações de Marcos Alves)
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário