sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PACAJÁ: SEM NEM DESCER DA MOTO, ASSASSINOS EXECUTARAM MULHER DE 62 ANOS

A mulher ficou jogada na sala da casa onde morava sozinha, ela foi alvejada por vários tiros. A polícia militar faz buscas a três homens que estavam e duas motos modelo POP, eles são acusados de matar a tiros Evanir de Souza Oliveira de 62 anos, no distrito Bom Jardim distante 40km do centro urbano de Pacajá, no sudeste do Pará. O crime foi por volta das 18h desta quinta-feira (3).
“Nós estamos com nossa equipe fazendo incursões aqui na área para tentar chegar aos criminosos, eles executaram a mulher a sangue frio e fugiram, ainda não temos informações do que motivou esse crime” explicou o Sargento Benchimol, comandante do destacamento da PM na cidade
Moradores contaram à polícia que os assassinos não desceram da moto, apontaram para a vítima e efetuaram vários disparos, a mulher ainda tentou correr para o interior da residência mas não resistiu e morreu. A área foi isola para o trabalho das equipes de perícia e remoção do corpo.
A polícia civil vai investigar o caso. 
OUTRO CASO
É a segunda morte na cidade me menos de 24 anos, mais cedo o corpo de um homem foi encontrado na Vila Arataú a 21 km de Pacajá, na BR230, esse ainda não foi identificado, ele foi morto com golpes de facão.
Por: Felype Adms
Fotos: PM/Pacajá
Fone: Xingu230 

Nenhum comentário:

Postar um comentário