Brasil Novo Notícias: POLÍCIA MILITAR FAZ BUSCAS NA REGIÃO DE MEDICILÂNDIA

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR FAZ BUSCAS NA REGIÃO DE MEDICILÂNDIA

Cerca de 20 homens armados invadiram no início da madrugada desta terça-feira (1º) uma agência do Banco do Brasil em Medicilândia, no sudoeste do Pará. Os bandidos atiraram contra o destacamento da Polícia Militar na cidade e na fuga incendiaram um veículo. Ainda não há confirmação de quantias roubadas.
De acordo com a Polícia Civil, o bando estava em três carros, usava armas longas e se dividiu em dois grupos. Um deles ficou atirando contra o destacamento da PM, para impedir qualquer reação policial e o outro grupo foi até o banco.
Os criminosos invadiram a agência e usaram explosivos para abrir o cofre principal. Eles chegaram a fazer reféns em frente ao local, que foram liberados em seguida. A ação durou cerca de 30 a 40 minutos. Os tiros assustaram os moradores.

Na fuga, os bandidos seguiram em direção à Uruará pela rodovia Transamazônica. Em uma ponte eles queimaram um dos veículos para que não fossem seguidos. A Polícia Militar faz buscas na região. Um helicóptero da Polícia Militar está sendo usado no apoio às buscas.
As informações são do G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário