Brasil Novo Notícias: TRANSAMAZÔNICA PODERÁ SER INTERDITADA NOVAMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

TRANSAMAZÔNICA PODERÁ SER INTERDITADA NOVAMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA

A Rodovia Transamazônica será interditada novamente.

A última vez em que a Rodovia foi foi bloqueada neste trecho foi na manhã do dia 28 quando foi interditado um trecho na altura do Km 41 entre os municípios de Brasil Novo e Altamira e que depois negociações entre a Polícia Rodoviária Federal e os manifestantes, a BR foi liberada mediante a promessa de uma reunião em Altamira com a presença do Ministério Público, PRF, DNIT, Casa de Governo e uma comissão de negociação. 
A manifestação desta vez se dará pelo não cumprimento dos acordo firmados naquela oportunidade - “Como o DNIT não cumpriu o acordo da última reunião com lideranças de Brasil Novo.  
Onde garantiram iniciar as obras primeira semana de agosto. E até agora nem as máquinas chegaram. A Transamazônica será fechada amanhã a partir das 6h na ponte do Jarucu.” - diz o comunicado enviado pelos organizadores do protesto que esperam que o Governos possa ouvi-los e cumprir com o que já foi proposta. 
Após a reunião o Senhor Paulo Fontes da Superintendência Regional do DNIT no Estado Do Pará afirmou, em um áudio enviado à Redação de um programa de radio em Brasil Novo, que as máquinas estariam teria ficado definido entre o DNIT e a empresa que as maquinas estariam sendo mobilizadas no final de julho e início de agosto, o que até agora não aconteceu.
Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário