Brasil Novo Notícias: CARRETA ATRAVESSA NA PISTA E DEIXA O TRÁFEGO PARADO DURANTE A MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA NA LADEIRA DA ONÇA EM BRASIL NOVO

segunda-feira, 19 de março de 2018

CARRETA ATRAVESSA NA PISTA E DEIXA O TRÁFEGO PARADO DURANTE A MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA NA LADEIRA DA ONÇA EM BRASIL NOVO


A Ladeira da Onça foi protagonista de mais uma manhã de trafego parado no KM 47 da Rodovia Transamazônica BR-230 na saída de Brasil Novo para Medicilândia de pois que uma carreta ficou atravessada na estrada no início da manhã desta segunda-feira.
A carreta carregada de milho havia saído do Mato Grosso com destino à Altamira no sudoeste do Pará, mas ao tentar subir a ladeira, acabou atravessando a estrada depois de uma derrapagem. Com o trânsito interrompido, os motociclistas se arriscavam na ribanceira.
O motorista não quis gravar entrevista, mas o peso da carga pode ter contribuído para o incidente. O trânsito no local ficou paralisado durante oda a manhã sendo liberado por volta das 13:20 horas.
Os motoristas sofrem com as péssimas condições da estrada que já está há quase três anos sem ver uma máquina trabalhando e pela irresponsabilidade do governo federal.


Matéria Completa no vídeo:

Por: Valdemídio Silva
Imagens: Cleiton Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário