Brasil Novo Notícias: TRÊS JOGOS MARCARAM A RODADA DE SÁBADO PELA COPA DO COMÉRCIO E VETERANOS DE BRASIL NOVO

segunda-feira, 26 de março de 2018

TRÊS JOGOS MARCARAM A RODADA DE SÁBADO PELA COPA DO COMÉRCIO E VETERANOS DE BRASIL NOVO

Casa Martins 
Três jogos marcaram a quarta rodada da Copa do Comércio e Veteranos de Brasil Novo neste sábado no ginásio da igreja católica. O primeiro jogo marcou a estreia da equipe da Smart Cell com derrota de 6 x 4 para Coopertap no jogo das 19:00 horas. Já os pintores estrearam bem e venceram o time do Real Futsal. Com a derrota de 7 x 3 o Real Futsal acumula sua segunda derrota consecutiva na competição e enfrentará o time do Posto Brasil Novo na próxima partida e os pintores terão pela frente no próximo jogo e equipe veterana Ponta da Rama.
O terceiro jogo da noite foi entre Farmácia Susy e Casa Martins e neste jogo brilhou a estrela do Jogador Adelmo que fez três dos seis gols de sua equipe.
O jogo foi o Jogador Augusto disse que esperava um jogo mais difícil e que a iniciativa da equipe fez a diferença.
Marcelo, que é presidente da Asevebran e atleta da equipe da Farmácia Susy, disse que faltou pernas para seu time e que considera o adversário como candidato a campeão de chave.
Na terça feira, dia 27 dois jogos fecharão a quinta rodada da copa e as 20:00 horas se enfrenta os times da Bel Gráfica e Pedreiros e as 21:00 horas o confronto será entre e Posto Brasil Novo e os Galáticos.

OBS: Os jogos foram antecipados e os de terça-feira acontecerão na segunda-feira e os de quinta-feira acontecerão na terça-feira.


Matéria completa no vídeo:

Por: Valdemídio Silva
Imagens: Tailany Neres e Kenete Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário