Brasil Novo Notícias: INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE LOJAS NO INTERIOR DO PARÁ; VEJA O VÍDEO

sábado, 24 de março de 2018

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE LOJAS NO INTERIOR DO PARÁ; VEJA O VÍDEO

Moradores tentavam apagar as chamas com baldes.
No município não há um quartel do Corpo de Bombeiros.
(Foto: Via Whatsapp)
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área comercial localizada no município de Limoeiro do Ajuru, no nordeste paraense, por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (24).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, com informações repassadas pelo comandante do quartel de Cametá, major Ricardo, o incêndio começou em uma armazém e acabou atingido outras lojas.


Para Edgard Vasconcellos, morador da região, a organização dos populares que se aglomeram no local com baldes foi primordial para impedir que o fogo se alastrasse ainda mais. “Próximo do local incêndio há construções de madeira que ficam às margens do rio Limoeiro”, justificou ele, acrescentando que “o município não conta com um quartel do Corpo de Bombeiros”.
Não há informações do que teria provocado o incêndio.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe do quartel de Cametá foi de lancha à Limoeiro para ajudar na contenção do incêndio, já que a viatura de incêndio que havia sido encaminhada não conseguiu realizar o trajeto até o local devido as más condições das estradas causadas pelas chuvas do mês de março.
Ainda segundo os Bombeiros, o incêndio atingiu três edificações: uma loja de materiais de construções, uma taberna e uma loja de confecção e, que foi controlado antes que outras edificações fossem atingidas. Não houve vítimas. O perito foi acionado para averiguar as possíveis causas do incêndio e realizar a perícia no local. 
Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário