Brasil Novo Notícias: COM VIRADA NO ÚLTIMO MINUTO, SÓ CIMENTO VENCE OS PEDREIROS POR 7 A 6 NA COPA DO COMÉRCIO E VETERANOS

sexta-feira, 23 de março de 2018

COM VIRADA NO ÚLTIMO MINUTO, SÓ CIMENTO VENCE OS PEDREIROS POR 7 A 6 NA COPA DO COMÉRCIO E VETERANOS


A rodada desta quinta-feira feira começou com um jogo sem favoritos entre Só Cimento e Os Pedreiros e logo no início os pedreiros abriram o placar e saiu na frente e logo ampliou o marcador e o placar só não se estendeu mais por causa de grandes defesas do goleiro Douglas. O que os Pedreiros também não sabiam era que o Josithan Costa estava em um dia inspirado e marcou seis gols, incluindo o gol de empate e da virada no último minuto do segundo tempo fazendo o placar de 7 x 6.
O jogador Wallas Campos, disse que faltou a tenção da equipe para garantir a vitória e que agora deverá correr atrás do prejuízo.
No próximo jogo os pedreiros enfrentarão a equipe de veteranos Bel Gráfica na terça-feira dia 27 às 20 horas e no dia 29 a equipe da Só Cimento enfreará a Smart Cell no jogo das 21 horas.
O segundo jogo foi entre Matá-matá e Ponta da Rama e se concretizou o favoritismo do time Matá-matá que venceu por um placar de 6 a 1.
A diferença de idade e física era visível, mesmo assim os veteranos mostraram que, podem até não estarem fisicamente competitivo, mas que ainda tem habilidade com a bola e presentearam a torcida com dribles com perfeitos, mas a bola teimava em não entrar e o jogo terminou com uma goleada de 6 a 1 do time Matá-matá sobre o Ponta da Rama.
Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário