Brasil Novo Notícias: SOUZEL: SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE REUNIÃO DO PROGRAMA MUNICÍPIOS VERDES EM BELÉM

sexta-feira, 23 de março de 2018

SOUZEL: SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE REUNIÃO DO PROGRAMA MUNICÍPIOS VERDES EM BELÉM


O evento foi durante esta semana Belém, realizado pela SEMAS/PA - Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará e aconteceu no Hangar Centro de Convenções e Eventos. Na pauta foi discutido formas de promover a gestão ambiental integrada, compartilhada e eficiente, compatível com o desenvolvimento sustentável, assegurando a preservação, a conservação do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida.
O governador do Pará Simão Jatene, Secretária de Meio Ambiente Zelma Campos e técnicos da SEMAT conversaram sobre o município de Senador José Porfírio e sobre a luta do município para garantir o desembargo ambiental.
O Município de Senador José Porfírio está participando ativamente dos programas e em fase final de consolidação do Desembargo Ambiental de Senador José Porfírio - Para. Parabéns a todo Povo Souzelense, por todo apoio no cumprimento de todas as exigências perante o Ministério do Meio Ambiente e ao Ministério Público Federal - Para.
SAIBA MAIS:
O programa agora conta com o Simples Ambiental, que institui o regime simplificado de licenciamento ambiental, para trazer um trabalho mais eficaz no combate das degradações ambiental, as fiscalizações e trabalho de educação ambiental já é realizado pelo município e tem alcançado bons resultados.
Por: ASCOM - PMSJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário