Brasil Novo Notícias: COM POLÊMICA SOBRE LEGALIDADE DE JOGADOR POSTO IPIRANGA E POSTO BRASIL NOVO EMPATAM NA SEGUNDA RODADA DA COPA DO COMÉRCIO E VETERANOS NO GINÁSIO DA IGREJA CATÓLICA

quarta-feira, 21 de março de 2018

COM POLÊMICA SOBRE LEGALIDADE DE JOGADOR POSTO IPIRANGA E POSTO BRASIL NOVO EMPATAM NA SEGUNDA RODADA DA COPA DO COMÉRCIO E VETERANOS NO GINÁSIO DA IGREJA CATÓLICA


O futebol desta quarta feira começou com o jogo entre os pequeninos do Grêmio Brasil Novo e do Projeto Ouros do Brasil e logo em seguida dois jogos marcaram a segunda rodada da Copa do Comércio e Veteranos de Brasil Novo nesta terça-feira. O primeiro entre Asevebran 3 e Casa Martins que entraram em quadra as 20:00 horas e que terminou com vitória da equipe da casa Martins que goleou o time adversário por um placar de 7 a 2, mas o jogo mais esperado mesmo aconteceu às 21:00 horas entre Posto Ipiranga e Posto Brasil Novo. E em meio à muita polêmica o jogo terminou em patado em 5 a 5 e com o juiz voltando atrás ao dar um cartão ao goleiro CABEÇA do Posto Brasil Novo que reclamou após uma falta que resultou em gol contra seu time.
O jogador Tiago Garcia, do Posto Ipiranga, disse que apesar da falta de treinamento da equipe o jogo foi equilibrado e o Jogador Jhonata do Posto Brasil Novo disse que as equipes estão de parabéns e que sua equipe deverá lutar pela classificação no próximo jogo.
O jogo disputado minuto a minuto, ainda rendeu reclamações de uma possível irregularidade no time do Posto Ipiranga. Representantes de outras equipes afirmam que o jogador DEDÉ, autor de 4 dos 5 gols do time no jogo, estaria jogando irregular, mas uma declaração encaminhada pela Empresa Pow Games, garante que o jogador é funcionário da empresa desde janeiro. Se isso é verdade ou não, quem está certo ou errado deverá ser decidida em reunião entre os representantes das equipes e a coordenação da Copa.

Matéria completa no vídeo:

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário