Brasil Novo Notícias: AÇÃO CRIMINOSA: CASA É INCENDIADA NA ZONA RURAL DE ALTAMIRA

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

AÇÃO CRIMINOSA: CASA É INCENDIADA NA ZONA RURAL DE ALTAMIRA


Uma residência foi alvo de um incêndio criminoso no último domingo (18), no ramal Maria Bonita, zona rural de altamira. Paulo Romão, proprietário da chácara estava em um culto quando ficou sabendo da situação.
Foram os vizinhos que apagaram o fogo com a ajuda de um adolescente de 14 anos e um rapaz de 22 anos, apontados como atores do incêndio. Os dois seriam conhecidos do trabalhador rural.
A suspeita de que o incendia teria sido criminoso surgiu após o proprietário da casa encontrar duas bolsas que estavam guardadas nos guarda roupas em um banco. Depois de muito indagar os dois rapazes, eles confessaram que teriam ateado fogo no colchão.
Segundo Paulo, essa não seria a primeira queixa contra a dupla na vizinhança. Dentre os objetos queimados havia televisores, camas, roupas, eletrodomésticos e equipamentos de irrigação de um projeto de produção agrícola avaliados em R$25 mil.
A estrutura do telhado ficou totalmente comprometida pelo fogo, mas a maior preocupação dos donos são as rachaduras que as paredes apresentam. Por medo de que a casa possa desabar o proprietário entendeu que é melhor demolir e construir uma nova casa.
O boletim de ocorrência foi registrado. Os responsáveis pelos suspeitos entraram em um acordo com o agricultor, que aguarda as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário