Brasil Novo Notícias: PROJETO OCUPE A PRAÇA REALIZA CONCURSO DE DANÇA COREOGRAFADA

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

PROJETO OCUPE A PRAÇA REALIZA CONCURSO DE DANÇA COREOGRAFADA


A praça Geraldo Barbosa virou palco de dança na noite de quarta-feira (29/08). Os participantes do Projeto Ocupe a Praça que realizam atividades físicas todas as segundas e quartas-feiras foram protagonistas de um concurso de dança coreografada.
A disputa foi animadíssima com três grupos se apresentando. Cada grupo se organizou e escolheu a música e a coreografia. 

O grupo "Arte e Movimento" ficou em primeiro lugar com 144 pontos, em segundo as "Meninas do Jump", com 137 pontos e em terceiro o Grupo "Combate das meninas", com 131 pontos.
O juri foi composto por dois coreógrafos de Altamira, Denise Araújo e Kennedy Araújo, e a Professora da Escola de Ballet de Brasil Novo, Kyanne Gama.
O Secretário de Trabalho e Promoção Social, Oiliçato Alves não escondeu a satisfação de ver as coreografias. "Excelente apresentação, sinto muito orgulho do Projeto´", afirmou, animado para participar do próximo concurso. 

O professor Hélvio Rocha também parabenizou os grupos e disse que ficou muito orgulhoso. "Vocês impressionaram a todos que estavam assistindo. Os jurados elogiaram as apresentações durante todo o caminho de Brasil Novo até Altamira", relatou.
A professora Kyanne Gama, que atuou como jurada se surpreendeu com a criatividade de todos os grupos. "Coreografias impecáveis e sem falar nas vestimentas, todos vestidos de acordo com a sua apresentação. Foi lindo de ver a animação e alegria de todos que estavam competindo, todos os grupos estão de parabéns independente da colocação, em especial gostaria de deixar os meus parabéns a um rapaz que dançou no grupo Arte e Movimento, pois ele foi o único homem que deixou a timidez de lado e participou desse desafio".

A participante Dalva Covre estava muito feliz de ter participado. "Não ganhamos em primeiro lugar mas fiquei feliz com quem ganhou em primeiro lugar enfim parabéns todos que participaram!".
Após o concurso e a premiação ocorreu a aula de ginástica e dança com o Professor Hélvio e todos os jurados que dançaram junto com as participantes.

O Concurso foi mais uma iniciativa do Projeto Ocupe a Praça, que neste ano já promoveu duas vezes um desafio para perda de peso através de uma alimentação mais saudável e durante as festas Juninas organizou a apresentação de uma "Quadrilha" com mais de 100 pessoas. 
O Ocupe a Praça é um Projeto organizado pela Prefeitura através das Secretarias de Trabalho e Promoção Social (SEMUTS) e do Meio Ambiente (SEMMA).


Por: Luis Henrique Silveira
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário