Brasil Novo Notícias: MOTORISTA É FEITO REFÉM E CARGA DE CACAU É ROUBADA EM MEDICILÂNDIA

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

MOTORISTA É FEITO REFÉM E CARGA DE CACAU É ROUBADA EM MEDICILÂNDIA

De acordo  com  as informações o roubo aconteceu na tarde da última quinta-feira, 22, na altura do KM 131. Onde foi feito o motorista, de um caminhão com carga de cacau, refém, sendo usado inclusive uma arma de fogo, tipo pistola.  Levaram o caminhão até o KM 130, vicinal e transferiram a carga para a F400 e para um outro caminhão de cor prata. 
Com essas e outras informações os policiais militares de Medicilândia ficaram atentos sobre a situação e por volta das 16h20min conseguiram , no km 84, interceptar a F4000 que tinha cerca de 4000 ( quatro mil ) quilos de amêndoas secas.  Quem conduzia a F4000 era Willian Castro da Silva, que inclusive não apresentou nenhum documento, muito menos a Carteira de Habilitação.  Indagado sobre a procedência do cacau o mesmo se perdeu nas respostas. 
O que a Polícia concluiu minutos depois,na Delegacia de Polícia Civil, que Willian estava com a carga roubada. O mesmo disse que teria vindo de Altamira buscar a carga em um travessão o qual não soube informar o travessão e nem o nome do dono da propriedade onde teria embarcado a carga. 
A polícia de Medicilândia em contato com a Polícia de Uruará chegaram às informações de que a carga realmente era roubada. 
A carga e o material apreendido foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil e a polícia trabalha para recuperar o restante da carga.  

Por: Edlene Gonçalves ( com informações da Polícia Civil e Polícia Militar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário