Brasil Novo Notícias: CARDIOLOGISTA COMEÇA ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BRASIL NOVO

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

CARDIOLOGISTA COMEÇA ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BRASIL NOVO


Vinte pacientes foram atendidos nesta quarta-feira, 21, pelo novo cardiologista de Brasil Novo, Dr. Patrick Lobato. Ele atenderá duas vezes por mês, sempre às quartas-feiras. As consultas devem ser agendadas no setor de regulação, do Hospital Maria José Biancardi. Ao todo serão oferecidas 20 vagas a cada 15 dias. 
A secretária de Saúde, Hilda Dantas, e o vereador Eitor Zanelato, estiveram presentes nesse primeiro dia de consultas e reafirmaram o compromisso do governo com a saúde pública. “Essa é mais uma conquista dessa nova gestão, porque há muito tempo não havia cardiologista em nossa cidade”, destacou a secretária.
O Dr. Patrick Lobato é especialista em cardiologia e lembrou da importância da população fazer o acompanhamento, especialmente para manter o controle da pressão arterial e a prevenção de infarto. “Estou contente em ajudar os moradores de Brasil Novo, pois nosso objetivo é atender com uma atenção diferenciada e, ao mesmo tempo, reduzir a fila de espera por esse serviço”, comemorou ele.

Por: Tadeu Covre
Foto: Cleyton Macário
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário