Brasil Novo Notícias: CELPA ENTREGA NOVAS GELADEIRAS EM ALTAMIRA

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CELPA ENTREGA NOVAS GELADEIRAS EM ALTAMIRA

No último sábado (24) 120 consumidores levaram pra casa uma nova geladeira pelo projeto Eficiência Energética, da Celpa. Foi a terceira fase do projeto, que tem como objetivo trocar equipamentos velhos ou em mau estado de conservação, por novos.
A ação faz parte da Caravana da Negociação. O executivo da área de Relacionamento com o Cliente da Celpa em Altamira, Anderson Torres, explicou que a Caravana faz parte do projeto da concessionária em oferecer maior praticidade e comodidade ao consumidor para regularizar suas pendências junto à concessionária. “Ela vai oportunizar aos consumidores conforto e segurança para que estejam com suas contas em dia e assim ficar adimplentes com a Celpa. Além disso, teremos o cadastro para sorteio de geladeiras. Esse equipamento, se estiver degradado, pode representar cerca de 80% de uma instalação”, destaca o executivo.
O cadastro aconteceu em agosto. Quem não pode participar velha deve ficar atendo para a programação de 2020.

Para estar apto a participar do sorteio é necessário ser cliente residencial; não possuir débitos com a concessionária de energia e ter uma geladeira velha que precise ser trocada por um modelo eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário