Brasil Novo Notícias: NOVO REPARTIMENTO: ASSALTANTE MORTO E REFÉM QUE APARECE EM VÍDEO BALEADO

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

NOVO REPARTIMENTO: ASSALTANTE MORTO E REFÉM QUE APARECE EM VÍDEO BALEADO

Novo Repartimento, a 180km de Marabá, na Rodovia Transamazônica, viveu momentos de muita apreensão na manhã desta sexta-feira, 16. Uma quadrilha formada por cinco indivíduos fortemente amados, atacou um supermercado no Bairro Morumbi. Dali, saiu levando funcionários e clientes do estabelecimento como escudos humanos. Um deles no capô do automóvel empregado no assalto.
Logo após saírem do perímetro urbano, eles liberaram os reféns. Porém, não se sabe o motivo, atiraram na boca do refém que no vídeo aparece no capô do automóvel. O baleamento, entretanto, não foi fatal. O homem, cuja identidade não foi divulgada, chegou caminhando ao Hospital Municipal de Novo Repartimento, onde está passando por cirurgia. Sabe-se- apenas que ele é empregado do comércio assaltado.



Carro usado no assalto em Novo repartimento
O automóvel usado no assalto foi abandonado após a ponte do Rio da Direita

A Polícia Militar em Novo Repartimento ganhou reforço da PM e Polícia Civil de Tucuruí e outros municípios próximos e faz as buscas para prender os assaltantes. Conta, inclusive, o apoio de um helicóptero. O bando, antes de abandonar o veículo, entrou em confronto com os policiais militares. Um deles, ainda não identificado, morreu, mas os outros conseguiram escapar.
VEJA ABAIXO O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE OS ASSALTANTES FOGEM COM OS REFÉNS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário