Brasil Novo Notícias: COMITIVA DO MUNICÍPIO PARTICIPA DO ENCONTRO NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

COMITIVA DO MUNICÍPIO PARTICIPA DO ENCONTRO NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


O Secretário, Oiliçato Alves e os representantes da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMUTS), do CREAS e CRAS, participam do XXI Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), que ocorre entre os dias 07 e 09 de Agosto de 2019, na cidade de Belém/PA, com o tema: “Os Desafios da Proteção Socioassistencial em Contexto de Restrição Fiscal”.
O Encontro Nacional é um espaço privilegiado de conhecimento e debate da diversidade regional brasileira com o olhar atento dos gestores sobre a proteção socioassistencial e para os problemas vivenciados nos municípios. Ele possibilita a construção da unidade dos gestores municipais em defesa do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e aprimora a participação desses atores nas instâncias de pactuação e deliberação.
Durante a estadia em Belém, na segunda-feira (06/08), o secretário e a comitiva visitaram o gabinete da deputada Estadual Ana Cunha, ex-Secretária de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), na gestão de Simão Jatene, para apresentar projetos do Município.

Por Luis Henrique Silveira 
Fotos: divulgação
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário