Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA - Adolescentes são apreendidos com objetos no Açaizal.

domingo, 6 de maio de 2012

ALTAMIRA - Adolescentes são apreendidos com objetos no Açaizal.


Na tarde desta quarta-feira (2) a polícia militar conseguiu recuperar vários objetos que foram vendidos por adolescentes para moradores do Açaizal, outras duas pessoas foram presas por receptação.

A ação policial comandada pela PM revistou várias casas no Açaizal, onde adolescentes estavam vendendo produtos que haviam sido furtados, aos poucos os objetos foram sendo recuperados pelos militares. Os adolescentes tiveram que ser contidos pela polícia para evitar maiores problemas, duas pessoas ainda foram presas por receptação. Essa mulher desacatou os policiais no momento em que a irmã estava sendo conduzida.

Os objetos foram colados na viatura junto com os adolescentes e os receptadores, segundo a polícia tratam-se de denuncias feitas através do 190.
Os policiais do moto patrulhamento escoltaram a viatura com os envolvidos até a delegacia de policia civil. Os adolescentes negaram tudo.

A vítima compareceu até a delegacia e reconheceu os adolescentes e os objetos que foram apreendidos. Ao todo os policiais conseguiram recuperar dois botijões, 1 celular, uma chapinha, um liquidificador e uma máquina fotográfica. Os receptadores ficaram detidos, os adolescentes ficaram a disposição do Conselho Tutelar.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário