Brasil Novo Notícias: ALUNA AGRIDE DIRETORA EM ALTAMIRA

domingo, 27 de maio de 2012

ALUNA AGRIDE DIRETORA EM ALTAMIRA

Diretora da escola
Diretora de uma escola publica de Altamira, foi agredida por uma aluna, indignada a funcionaria publica registrou queixa na policia.

Patrícia Rosa Vargens diretora da escola de Ensino Médio Polivalente de Altamira foi agredida da sala da secretaria, a estudante Andressa Sousa Mendes de 19 anos jogou ovos contra a diretora, a mãe da aluna Laudecir Sousa Mendes de 43 anos, teria começado a confusão, ela chegou a escola alegando que a filha estaria sendo discriminada, de acordo com os professores a aluna apresentava comportamento inadequado ao ambiente escolar a direção chamou a mãe da estudante para conversar sobre o problema a mãe chegou a sala de diretora já alterada e foi nesse momento que começou a confusão houve tumulto e a policia foi chamada para controlar a situaçã
Aluna faz gestos obscenos para a
equipe de reportagem

“Ela enfiou a Mao dentro de uma sacola eu imaginei que ela fosse puxar alguma arma, alguma coisa, mais não, ela tirou ovos de dentro da sacola, como vocês estão vendo estou toda melada de ovos ela me arremessou uma meia dúzia de ovos a secretaria ficou toda melada de ovo” disse a diretora.

A diretora, a estudante e a mãe prestaram depoimento na delegacia de Altamira, as acusadas foram liberadas. Segundo o delegado de policia a aluna vai responder tco por vias de fato, por jogar ovos na diretora e a mãe vai responder por desacato, pois a diretora é uma funcionaria publica na função.

Na saída da delegacia mãe e filha não quiseram falar sobre o caso a estudante chegou a fazer gestos obscenos para a equipe de reportagem.

Ainda chocada com o ato de violência a diretora espera justiça para o caso. “Se nos ficarmos calado eles vão passar por cima da gente como um trator, então é preciso que a gente fale que o professor tenha coragem de asumir toda melada de ovo na frente uma televisão que foi agredido sim que vamos buscar justiça e eu não vou parar “ finalizou a diretora.
 
 
O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário