Brasil Novo Notícias: BEBÊ DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE UM POÇO

terça-feira, 1 de maio de 2012

BEBÊ DESAPARECIDO É ENCONTRADO DENTRO DE UM POÇO


O corpo do bebê de dois dias de vida, desaparecido desde o dia 25 de abril em Uruará,  foi encontrado no sábado (28) depois de 67 horas de procura dentro de um poço no quintal da casa onde estava no dia em que sumiu. A  mãe, Cristiane Fantin, confessou ao delegado Silvio Maués, diretor de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará, que jogou o bebê, ainda vivo, no poço que tem a profundidade de 20 metros.

O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil de Uruará que desconfiou da história que estava sendo contada pela mãe sobre o suposto sequestro da criança. Um dos detalhes observados pelos investigadores foi o fato de que na propriedade onde ela estava desde o parto, havia alguns cães que sempre latiam muito quando chegavam estranhos, mas no dia do desaparecimento da criança ninguém ouviu o alarde dos animais.

Os policiais conduziram Cristiane Fantin até a delegacia para prestar esclarecimentos e os policiais fizeram buscas nas proximidades da residência. O forte cheiro vindo do poço chamou a atenção dos policiais que ao observarem tiveram a desagradável surpresa, lá estava corpo do bebê.

Depois da descoberta, a mãe confessou ao delegado Silvio Maués ter cometido o crime Maués e tentando justifar sua irreparável ação, disse que já tinha dois filhos e que seuesposo não queria a criança. Apesar de de ter tentado abortar o bebê, a gravidez não foi interrompida e Cristiane Fantin foi até o centro do município de Uruará para o parto. “Ela estava hospedada em uma casa e aproveitou a falta de energia elétrica na cidade para ‘sumir com o bebê’”. Disse o delegado

Informações indicam que o pai da criança pode ter influenciado sim a mãe do bebê a cometer o delito, já que Cristiane Fantin, disse á polícia “que Valter Alécio (pai do bebê) teria dito á ela que não queria a criança... Atordoada a mãe chegou a cometer o delito e possivelmente responderá pelos crimes de assassinato, abandono de incapaz e ocultação de cadáver”
O pai do menino permanece na propriedade da família, na área rural do município, e também deverá ser ouvido pela polícia.

Postado Por: Valdemídio Silva
Equipe Popular FM
Fonte: Uruará em Foco/Cirineu Santos Fotos:  Uruará em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário