Brasil Novo Notícias: Fio de alta tensão cai em via pública e causa danos a população.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Fio de alta tensão cai em via pública e causa danos a população.


Moradores da Rua da Concordia reclama do descaso da Rede Celpa pois o fio de alta tensão caiu no meio da rua causando prejuízo a população.

No último domingo por volta das 22:00hs moradores da rua da Concordia com a Rua 5 no Bairro Boa Esperança tiveram prejuízos por causa da falta de energia, um fio de alta tensão começou a pegar fogo, e poucos minutos depois um desses fios caiu no meio da Rua por pouco não atingiu um rapaz. Com os problemas de energia que são frequentes ela teve prejuízos com o computador e central de ar que queimou.

Na manhã de ontem segunda feira por volta das 11:00hs a Celpa não compareceu ao local para verificar o problema e retirar o fio do meio da rua, porém o interessante é que a poucos metros da rua, nossa equipe de reportagem flagrou funcionários da concessionário realizava um religação de energia. Em toda a cidade de Altamira são inúmeros os transtornos causados pelas precárias condições de fornecimento de energia elétrica.

No Independente 1 e 2 já são 4 dias seguidos que falta energia elétrica, e a população fica horas sem o fornecimento. Procuramos a Rede Celpa mas até o fechamento desta edição não tivemos resposta.

Por: Cleane Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário