Brasil Novo Notícias: Polícia civil de Uruará prende quadrilha de furto de moto

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Polícia civil de Uruará prende quadrilha de furto de moto


Uma quadrilha composta por cinco elementos que atuava na cidade de Uruará furtando motocicleta foi desbaratada e presa pela polícia civil durante operação denominada “Tom”, no início da tarde desta quarta-feira, 24 de abril, com o bando a polícia apreendeu 6 motocicletas furtadas, sendo três pop e três XTZ.                       
De acordo com a polícia a prisão da quadrilha só foi possível devido a uma denúncia anônima feita na manhã desta quarta-feira e duas horas depois a prisão dos elementos foi realizada. Dos cinco integrantes do bando dois são menores um de 15 e outro de 17 anos, os outros três indivíduos são Weslley Jhon Lima da Silva, 19 anos, Jairo Ferreira Macedo, de 18 anos e Edilson da Cunha Gonçalves, o Tom, apontado com líder da quadrilha, elemento perigoso habituado na prática de furto de moto e já havia sido pego furtando bebida alcoólica de um supermercado da cidade.
A prisão da quadrilha foi realizada pelo investigador Silvio Alex, escrivão Marcelo Eduardo, sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges.
Adicionar legenda
Já foram identificados 4 vitimas para os quais as motocicletas foram devolvidas, as outras vitimas devem comparecer na delegacia para reaverem seus veículos.
Em desfavor dos dois menores foi lavrado um Auto de Investigação por furto qualificado e os mesmos serão apresentados ao juiz da comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli, que decidirá sobre o futuro dos mesmos. Os outros três integrantes da quadrilha foram autuados em flagrante por furto qualificado, receptação e formação de quadrilha, indiciados nos artigos 288, 180 e 155 do código penal brasileiro, cujas penas somadas podem chegar a 15 anos de reclusão e multa. O trio está recolhido na carceragem da delegacia de polícia de Uruará a disposição da justiça.
Por: Joabe Reis
Fonte e Fotos: O Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário