Brasil Novo Notícias: FAMÍLIAS DE URUARÁ SÃO BENEFICIADAS COM PROJETO DE INCLUSÃO SÓCIO PRODUTIVA

quinta-feira, 25 de abril de 2013

FAMÍLIAS DE URUARÁ SÃO BENEFICIADAS COM PROJETO DE INCLUSÃO SÓCIO PRODUTIVA


Foi realizada na tarde quarta-feira, 24 de abril, no auditório da Prefeitura, uma reunião com as famílias que participam do Projeto de Inclusão Sócio Produtiva do Ministério de Desenvolvimento Social, Secretaria de Assistência Social do Estado e a Prefeitura de Uruará, onde 48 famílias serão capacitadas com qualificação e assistência técnica.
Destas 48 famílias, nove serão contempladas com um kit do Projeto Ouro Verde, onde receberão em julho deste ano, uma barcaça, coxo e galpão de estocagem, bem como as ações de assistência social e de segurança ambiental.
Participaram da reunião, o economista da Casa Civil do Estado, Luiz Jr; Representando o prefeito Everton Banha, a prefeita em exercício Maris Nicolodi; vereadores; secretários municipais e famílias beneficiadas.
É o Governo Uruará Pode Mais levantando a bandeira da agricultura!
Uma parceria das Secretarias de Assistência Social do Município de Uruará, do Estado, e, Ministério do Desenvolvimento Social, no sentido de proporcionar a inserção das famílias em ações produtivas para viverem de maneira digna e sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário