Brasil Novo Notícias: Ex-Prefeito de Prainha já falecido aparece compartilhando no face book,

terça-feira, 30 de abril de 2013

Ex-Prefeito de Prainha já falecido aparece compartilhando no face book,


Por HC direto do Blog do Xarope 
Xarope, assustado procurou o
macumbeiro  Pai Clodomilson de OGUN
"Parece coisa do além, morto recentemente o ex-prefeito da cidade de Prainha, região da Calha Norte Sérgio Pigarilho ainda continua se relacionando na sua pagina de face book".
Ontem mesmo, ele mandou várias mensagem atacando sua principal adversária, a atual prefeita Patricia Hage. 
O que é de se estranhar, é que o ex-prefeito fala a mesma linguagem de quando estava vivo.
Como um dos críticos de seu governo, sou testemunha da aparição do ex-prefeito clicando no face. 
Procurado pelo QG do Xarope, Pai Clodomilson de Ogun, um dos mais requisitados e preparado Pai de Santo (macumbeiro). 
SÉRGIO PIGARILHO TERIA SIDO MALINADO POR POLÍTICOS ADVERSÁRIOS, DIZ PAI CLODOMILSON 
Ao consultar seus búzios e cartas, e amparado pelos Orixás, o Babalorixá santareno afirmou que isso se chama FORÇA ESTRANHA DO FUNDO DAS TREVAS regida pelos orixás Xangô, senhor da justiça e Oyá, deusa do trovão, das tempestades e dos raios. Significa que o ex-prefeito lutou contra a morte e que poir esse motivo continua vagando sem rumo, ai se deparar com seres da terra.
Famoso por acertar coisas do futuro, Pai Clodomilson disse que a família do prefeito tem que mandar fazer pela paz de Sérgio Pigarilho. Pai Clodomilson alertou para maldade feita por políticos adversários contra o ex-prefeito. 
Em relação ao blogueiro Xaropinho, o famoso Babalorixá afirmou que o sanguinário é muito forte, protegido pelos ANJOS DA GUARDA E AS ORAÇÔES PRATICADAS nas igrejas evangélicas, no qual seus familiares fazem parte. 
Clodomilson de Ogum, prevê, ainda, através de suas cartas que o ex-prefeito só vai ter sossego após as eleições de 2016, quando acontecerá a derrota nas urnas da prefeita Patrícia e por definitivo da família Hage do município de Prainha. 
CLIC AQUI E VEJA:http://www.facebook.com/Sergio.Pingarilho.O.Nosso.Prefeito?fref=ts O QUE DIZ SÉGIO PIGARILHO, MESMO DEPOIS DE MORTO NO FACE.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário