Brasil Novo Notícias: Idosa de 77 anos de idade é estuprada por menor de 13 em Itaituba Pará

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Idosa de 77 anos de idade é estuprada por menor de 13 em Itaituba Pará



O fato aconteceu na cidade de Itaituba no oeste do estado. Na noite de segunda, 22, para terça, 23, a senhora MARIA DOMINGAS DINIZ, de 77 anos, que mora no Bairro Vale do Tapajós, denunciou na Delegacia da mulher que teria sido estuprada por um menor de 13 anos de idade em sua própria casa.

Maria Domingas Diniz (vitima) Foto: Junior Ribeiro.
Dona MARIA DOMINGAS DINIZ mora sozinha em uma residência no Bairro Vale do Tapajós periferia da cidade, com ausência de seu marido ela chamava dois vizinhos menores de idade para dormir com ela em sua residência, um de 12 anos e outro de 13. A noite de ontem era para ser normal igual às outras, mas não foi. Dona Maria dormira com a luz ligada para espantar o carapanã, mas já de madrugada afirmou a idosa que acordou com o menor de 13 anos em cima dela, ela relata que ele teria tampado sua boca, teria introduzido o dedo em sua vagina, ela tentando se livrar de menor deslocou seu braço esquerdo.
Braço esquerdo deslocado- Foto: Junior Ribeiro
O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Policia para os procedimentos legais. Em entrevista a nossa reportagem o menor de 13 anos negou ter estuprado MARIA DOMINGAS, dizendo que, ele e seu irmão estavam assistindo TV na sala, quando dona MARIA pediu que eles desligassem a TV e todos foram dormi e teria acordado com os gritos da senhora. A nossa reportagem também ou ouviu o irmão do acusado, que confirmou sua a versão.Antonio Moraes da Silva é irmão do menor acusado e disse não acreditar nas acusações, relatou que era costume seus irmãos dormirem na casa de dona Maria.
Delegada ouvindo dona Maria- Foto: Junior Ribeiro
O menor esta sendo acompanhado por uma conselheira tutelar do município que em entrevista falou dos procedimentos que serão tomados contra o menor. A senhora MARIA DOMINGAS DINIZ esta internada no Hospital Municipal da cidade com vários hematomas e o braço esquerdo deslocado. Para ouvir o depoimento da vitima a Delegada da Mulher de Itaituba Dr. Suélen Costa teve que ouvir a mesma na enfermeira do Hospital. Em entrevista ao reporte Junior Ribeiro da TV- Itaituba- Record ela confirmou o estupro e as agressões.
Dona Maria contou tudo a Delegada- Foto: Junior Ribeiro
O caso esta sendo acompanhado pela delegada da mulher de Itaituba Drª. Suelén Costa, que falou a nossa reportagem de todos os procedimentos a serem tomados contra o menor, o fato sera comunicado ao ministério publico que decidiram sobre o internamento do menor ou não.
Dona Maria disse estar trite- Foto: Junior Ribeiro

FOTOS E TEXTO: JUNIOR RIBEIRO DE ITAITUBA-PA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário