Delegado Paulo Mavignier |
O depoimento das vítimas foi fundamental para a instauração do processo investigatório contra o acusado, detalhes dos relatos dão conta que de houve ainda consumo de entorpecentes, e que essa não era a primeira vez que a relação sexual aconteceu entre as crianças e o acusado, a polícia altamirense acredita na aplicação da lei.
"Nos temos materialidade que comprovam a prática do crime, tudo deve ser encaminhado para o judiciário onde o caso deve ser encaminhado para uma punição devida" Disse o Delegado de polícia civil, Paulo Mavignier.
Cena do crime registrada em celular. |
A polícia tomou conhecimento durante o final de semana, do caso que chegou a ser levado para a delegacia de polícia civil, Idemilson Gomes de 37 anos alega ter problemas psicológico e teria mantido relação sexual com adolescentes, ele foi detido na última sexta-feira.
O conselho tutelar chegou a acompanhar a situação, o conteúdo do material em vídeo caracteriza o crime. Agora mesmo que acusado apresente insanidade mental, o processo contra ele deve ser levado à frente.
Acusado Idimilson Gomes. |
"Ele pode até alegar esse problema de insanidade mental, no entanto eu acredito nos rigores da lei, e ele deve sim ser julgado e condenado, agora a pena a ser aplicada pode ser ponderada pelo juiz com medida diferente da prisão comum, mas com certeza ele deve pagar pelo que fez" Finaliza o Del. Paulo Mavignier.
O caso revoltou muitos altamirenses, quem viu o acusado ser detido não gostou de ver ele solto nas ruas, o que representa na verdade um risco para outras crianças.
Por: Felype Adms.
Imagens: Arlito Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário