Domingos Juvenil e a revolta dos prefeitos do Xingu
|
As atitudes radicais e a falta de ética na administração do Consócio Belo Monte praticada pelo prefeito de Altamira, Domingos Juvenil vem sendo a causa de uma reunião emergencial por prefeitos ligados a entidade nesta segunda-feira.
Os XAROPADAS de plantão garantem que a coisa está preta, e que a REVOLTA DO XINGU chegou ao limite.
Dino Barile, a esquerda e o prefeito Vando de Vitória |
Eleito recentemente numa eleição que já deixou respingo, o ex-deputado e candidato derrotado ao governo do estado, hoje prefeito de Altamira, não tomou conhecimento para fazer uma administração com parceria e acordos com os prefeitos, tomando rumo diferente, se comportando de maneira deselegante, e sem entendimento, fazendo uma administração somente para beneficiar o município no qual ele é prefeito (Altamira), desprezando, deixando de lado os outros municípios, como se administra-se a própria fazenda(os bois).
Domingos Juvenil conseguiu em tempo recorde a antipatia por unanimidade dos prefeitos e funcionários do Consócio.
Pior, Juvenil já encaminhou a demissão imediata do atual executivo do Consócio Dino Barile para o dia 30 de abril (amahã).
A decisão de Juvenil já esta CARIMBADA, e os motivos dão conta de que Dino não estava aceitado a maneira que o atual presidente vinha administrando, muito diferente dos presidentes anteriores, ou seja o executivo do Consócio era para Juvenil um grande empecilho.
O certo é que a REVOLTA DO XINGU, dos prefeitos pode derrubar Juvenil da presidência da entidade.
Fonte: Blog do Xarope
Nenhum comentário:
Postar um comentário