Brasil Novo Notícias: O Governo Compromisso Com o Povo Entrega Cadeiras de Rodas a Pacientes da Fisioterapia

terça-feira, 23 de abril de 2013

O Governo Compromisso Com o Povo Entrega Cadeiras de Rodas a Pacientes da Fisioterapia


Pref.ª Marina Sperotto e a Sec. de Saúde entregando
a primeira cadeiras de rodas que servirá à filha
do Sr. Júnior que sofre com uma doença Degenerativa
Na manhã desta segunda-feira (22), a O Governo Compromisso Com o Povo, através da Secretaria Municipal de Saúde de Brasil Novo, entregou 20 cadeiras de rodas aos pacientes de fisioterapia com dificuldades de mobilidade e locomoção.

Prefeita Marina e o vereador Walter Soares entregam
cadeira de Rodas para cadeirante Idosa
O setor de Fisioterapia do município atende diariamente cerca de 30 pacientes. O Tratamento é de fundamental importância não só para resolver problemas ortopédicos, mas também no tratamento de pacientes que tiveram os movimentos comprometidos por acidente vascular cerebral e outros acidentes, para os que apresentam distúrbios respiratórios crônicos e para os idosos a fim de garantir a todos eles melhor qualidade de vida.

Pensando no bem estar dos pacientes de Fisioterapia no município, a prefeita Marina Sperotto na companhia da secretária municipal de saúde, Dr.ª Waldirene Arraes buscou parcerias para a aquisição das 20 cadeiras de rodas entregues nesta segunda-feira.
O evento aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a presença da prefeita Marina Sperotto, da Secretária Municipal de Saúde Waldirene Arraes, da Secretária de Trabalho e Promoção Social Sr.ª Maria José Caetano, os vereadores Professor Walter Soares e Sérgio Botelho e da vereadora Graça Santos.

Prefeita em seu discurso durante o evento 
"Nosso compromisso e respeito com o povo deste município é muito grande. Sei que uma ação como essa pode até ser vista por algumas pessoas como pequena, mas para essas pessoas que estão recebendo essas cadeiras isso tem um significas muito grande.   O governo agora vai trabalhar para facilitar a mobilidade destas pessoas dentro de nossa cidade" - afirmou a Marina Sperotto, prefeita de Brasil Novo.

Essa é mais uma ação do Governo de Marina Sperotto e Júnior Lorenzoni demonstrando o carinho e a preocupação com o social, sobretudo com os especiais.

Governo Compromisso Com o Povo. É assim que se faz!

Veja mais fotos:







Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN


Nenhum comentário:

Postar um comentário