Brasil Novo Notícias: Funcionários do Detran prometem paralisar na sexta

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Funcionários do Detran prometem paralisar na sexta


O Sindicato dos Servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Sindetran/PA) divulgou em nota, na tarde desta quarta-feira (17), que funcionários do órgão devem paralisar os serviços nesta sexta-feira (19) em protesto. De acordo com Sindetran/PA, a Secretaria de Administração do Governo (Sead) não cumpriu o prazo de entrega da cópia referente ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores, como havia sido acertado em reunião.
O sindicato ainda alega que já solicitou três vezes por ofício e outras vezes em reuniões com a Administração Pública Estadual o documento, mas o acesso à informação continua sendo negado.
Os servidores decidiram em assembleia geral na tarde de ontem (16) que se o documento não for entregue até às 17h desta quinta–feira (18) o Detran vai paralisar as atividades na sexta-feira (19), dia da semana em que a demanda de atendimentos é intensa. "Infelizmente é o que faremos se houver um novo descumprimento do acordo", afirmou a vice-presidente do Sindetran, Elizabeth Carvalho.
O recebimento da cópia do Plano foi aguardado por toda a manhã desta quarta-feira (17), mas somente no início da tarde, através de ligação telefônica, a Sead avisou que o documento seria entregue somente na quinta-feira (18).
A reportagem do DOL tenta contato com a assessoria de comunicação do Detran/PA para saber como ficará o atendimento da população, caso haja a paralisação dos serviços.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário