Brasil Novo Notícias: Bando que se preparava para Assalto o Banco Placas foi preso próximo a Medicilândia

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bando que se preparava para Assalto o Banco Placas foi preso próximo a Medicilândia

A DRCO delegacia de repressão ao crime organizado, Prendeu próximo a Medicilândia, durante a noite da última sexta-feira (06) a quadrilha especializada em roubo a bancos estavam se preparando para assaltar o banco em Placas!
Os elementos são Perigosos, o moreno é de pré nome Mateus ele era o responsável pelos explosivos, o outro é Rafael, estaria parando veículos na BR para serem usados no assalto! Os nomes podem não coincidir pois sempre usam documentos falsos.
Segundo informações do Delegado Evandro da DRCO da Capital do Estado, o bando composto por mais 7 pessoas tem ramificações no Maranhão, Goiás, Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro, dois dos integrantes fazem parte do PCC, o temido PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL!
Um avião do governo do Pará transferiu todos os presos de Altamira para a penitenciária de Segurança Máxima de Americano na região metropolitana de Belém, onde vão aguardar julgamento, a decisão de levar os envolvidos foi da própria DRCO por entender que são elementos perigosos.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário