Brasil Novo Notícias: MENOR É DETIDO POR SUSPEITA DE ROUBO DE MOTO EM BRASIL NOVO

segunda-feira, 16 de junho de 2014

MENOR É DETIDO POR SUSPEITA DE ROUBO DE MOTO EM BRASIL NOVO

A Polícia Militar de Brasil Novo prendeu na noite deste domingo (15) um menor de apenas 17 anos de idade, ele é suspeito de ter roubado uma moto Honda Pop 100 que estava em seu poder no ato da prisão. Em sua defesa o menor disse ter alugado a moto por R$ 55,00 e que estava com ela desde sexta-feira e que o proprietário, que ele não conseguiu explicar quem era, não estaria em Brasil Novo – “Não fui eu quem roubei a moto! Estou com ela porque aluguei do cara por R$ 55,00. Não conheço ele e ele disse que quando chegasse ia me procurar para receber a moto de volta”. – informou o menor que disse ainda que sua família sempre morou no município – “nasci e me criei aqui”. – completou o menor.


A polícia acredita que tenha sido ele mesmo o autor do roubo – “Essa história aí está muito mal contada, onde já se viu alugar uma moto sem que o cara saiba de quem é o veículo, sem um número de telefone para contato e ainda por cima a moto está sem chave? A história está muito mal contada!”. – comentou o Cabo Geovane da PM.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário