Brasil Novo Notícias: GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO REALIZA LIMPEZA E ABERTURA DAS RUAS DO ACAMPAMENTO NOVO HORIZONTE

terça-feira, 10 de junho de 2014

GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO REALIZA LIMPEZA E ABERTURA DAS RUAS DO ACAMPAMENTO NOVO HORIZONTE

O sonho de ter sua casa própria continua vivo em cada um dos moradores do Acampamento, mas apenas ter um teto não é suficiente. A moradia é complementada com serviços de assistência básicos e pensando nisso o Governo Compromisso Com o Povo vem desenvolvendo diversas atividades naquela área como forma de dar aos moradores mais dignidade e segurança.

Entre os trabalhos já desenvolvidos estão os serviços de Assistência Social com a realização de palestras e cursos pela Secretaria Municipal de Trabalho e promoção Social – SEMUS; Patrolamento do Campo da comunidade a pedido da Secretaria Municipal de Esportes cultura e Lazer – SECULT e o levantamento da necessidade energética do Bairro feito pela Empresa ETE a pedido da administração municipal. Agora o Governo Compromisso Como o Povo, quer e está fazendo muito mais. Nesta terça-feira (10), a Secretaria Transportes e Manutenção priorizou a abertura e limpeza das ruas do Novo Horizonte, um trabalho que os moradores esperavam, mas que devido ao período chuvoso ainda não havia sido realizado.

Conheça um pouco da História do Novo Horizonte:

O Acampamento Novo Horizonte, ou invasão, completou, no último dia 06, um ano e meio de existência pela resistência e luta de seus moradores. O acampamento surgiu exatamente no dia 06 de Janeiro de 2013, quando cerca de 100 famílias invadiram a área, que até então pertence ao Governo do Estado através de uma doação feita pelo Município para a construção de uma escola de ensino médio técnico que não foi construída. Com isso aérea, que hoje abriga 140 famílias era um verdadeiro matagal e vinha sendo utilizada como esconderijo por usuários de drogas. 

Agora o desejo virou realidade e as ruas estão totalmente limpas e trafegáveis. Governo que trabalha é Governo que tem Compromisso Com o Povo!

Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário