Brasil Novo Notícias: E o Concurso Público de Altamira? Como ficou?

sexta-feira, 27 de junho de 2014

E o Concurso Público de Altamira? Como ficou?

E o Concurso Público de Altamira? Como ficou?Devido a várias perguntas de centenas de pessoas, posto aqui importantes informações sobre o Concurso Público de Altamira que foi ANULADO pela Justiça, por pedido do MPE.
Procurei a assessoria de comunicação da prefeitura, no intuito de sondar informações a cerca não mais sobre o concurso, e sim sobre o dinheiro das pessoas que pagaram e não tiveram se quer respostas acerca do certame!
Seguem as informações apuradas:
A prefeitura de Altamira não anulou em nem interveio de alguma forma a respeito do Concurso realizando ainda na Gestão de Odileida Sampaio, toda a ação foi impetrada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, que apontou uma série de erros no edital e durante a aplicação das provas. Todas as informações podem ser obtidas em sua totalidade junto ao judiciário Altamirense.
Vamos ao que interessa: E o dinheiro dos candidatos?
Todo e qualquer candidato, ou mesmo um coletivo de pessoas já podem procurar a justiça Altamira e pedir o ressarcimento do numerário gasto com inscrição no certame, podem ainda buscar junto a defensoria pública, informações de como proceder e solicitar esse ressarcimento via JUDICIAL.
As informações acima postadas, tem caráter meramente informativo e são para ajudar a centenas de pessoas quer tiveram respostas empresa aplicadora do concurso em Altamira.

Forte Abraço!
Att, 
Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário