Brasil Novo Notícias: Imagens fortes: Chineses comem sopas feitas de bebês para aumentar a potência sexual

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Imagens fortes: Chineses comem sopas feitas de bebês para aumentar a potência sexual

Uma cidade no sul da província de Cantão (Guangdong) tornou-se o centro das atenções. Isso porque tem pessoas na região que estão desfrutando de sopas de bebês baseado em ervas para aumentar a saúde geral e a resistência e o poder da atividade sexual em particular.

O preço na moeda chinesa é aproximadamente R$2.000 (que é cerca de 4.000 dólares dos Estados Unidos.).

Um gerente da fábrica foi entrevistado e afirmou que é eficaz, porque é um cliente frequente. É uma sopa que é acrescentando ervas caras para ferver o bebê (cadáver) misturado com carne de frango por oito horas. Ele se referiu a sua segunda esposa ao seu lado. Ela tem 19 anos. O homem de 62 anos, disse ter sexo todos os dias e é super ativo.

Em reportagem local que durou uma semana para recolher informações pelo gerente do restaurante onde vende a sopa de costelas de porco (código local para bebê sopa) estava disponível.

Um casal que já tem duas filhas, a esposa estava gravida e decidiu abortar após ter recebido a confirmação de que era outra menina. O bebê já tinha cinco meses de idade. Os bebês que estão prestes a nascer e morrer naturalmente, custa cerca de 2.000 dólares em moeda chinesa. Bebês que são abortados custam algumas centenas em moeda da China.



Casais que não querem vender bebês mortos podem vender as placentas por R$70,00 dólares em moeda chinesa.

Um jornalista local foi citado dizendo que este é o problema que surge na China, quando o governo decide tomar medidas drásticas com a política que se limita a uma criança por unidade familiar com o controle de natalidade exagerado. Estes crimes aumentados pelo fato de que a maioria dos chineses prefere ter crianças do sexo masculino e famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino.

Veja o vídeo: 

Tradução de Martins da Cachoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário