Brasil Novo Notícias: MULHER É LEVADA DE CASA E AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-MARIDO EM BRASIL NOVO

domingo, 15 de junho de 2014

MULHER É LEVADA DE CASA E AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-MARIDO EM BRASIL NOVO

O caso aconteceu na noite de sábado (14) por volta das 21:00 horas e o motivo teria sido a separação, pois de acordo com informações, o casal está separado há menos de dois meses e o rapaz não aceita a separação. De acordo com algumas testemunhas, a mulher foi surpreendida em sua residência pelo ex-companheiro enquanto se preparava para sair à uma festa que estava acontecendo na Cidade – “Estava com ela lá na casa dela pq ela ia se arrumar para irmos à festa quando ele apareceu e colocou uma faca no pescoço de assim (ele fez o gesto de uma gravata) e disse que se eu tentasse alguma coisa ela matava ela” – disse a testemunha que prefere não se identificar.

A Guarnição da Polícia Militar foi informada de que o homem havia levado a mulher e ameaçava matá-la. Foi então que a Polícia, seguida de vário curiosos e amigos da vítima, seguiu em perseguição ao acusado que entrou pela vicinal 16 e há pelo menos 04 Km conseguiu resgatar a mulher, mas o homem se embrenhou dentro de uma lavoura de cacau conseguindo fugir. A mulher foi resgatada e foi levada à delegacia de polícia de Brasil Novo para registrar o Boletim de Ocorrência.

A Polícia encontrou durante a perseguição um facão que pode ter sido usado pelo acusado para ameaçar a ex-mulher. A identidade dos dois não foi divulgada ainda.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário