Brasil Novo Notícias: Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos

Mais de 200 quilos de maconha prensada foram apreendidos no interior de um caminhão de transporte de cargas no Km 140 da rodovia BR 163, conhecida como Cuiabá-Santarém, zona rural do município de Santarém, oeste paraense. A apreensão aconteceu na noite de quarta-feira (25), durante a operação da Polícia Civil, denominada “Carga Pesada”.
O caminhoneiro, que conduzia o veículo, Pedro Altair Lemes da Silva, de 60 anos, catarinense de Campo Alegre (SC), foi preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas. 
De acordo com o delegado, as investigações iniciaram durante operações policiais, denominadas “Minerva I”e “Minerva II”, realizadas recentemente no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará.
Na ocasião, denúncias anônimas recebidas pelo serviço 181 (Disque-Denúncia) deram conta de que Pedro Altair estava transportando maconha prensada desde o Estado de Mato Grosso com destino ao município de Santarém.
Com as investigações, o caminhão usado para fazer o transporte da droga foi interceptado na rodovia de acesso entre os Estado de Mato Grosso e Pará. Durante revista no veículo, os policiais civis encontraram a maconha prensada escondida em um fundo falso no caminhão. 
Aos policiais, Pedro Altair informou que a droga seria procedente da cidade de Dourados (MT). As investigações irão continuar para identificar outras pessoas envolvidas no crime.


Fonte: (DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário