Brasil Novo Notícias: LEITOR DE ALTAMIRA DENUNCIA A EMPRESA "ROSA SHOCK PRODUÇÕES" POR ENGANAR POPULAÇÃO COM O SHOW DO CANTOR PAULO RICARDO

terça-feira, 10 de junho de 2014

LEITOR DE ALTAMIRA DENUNCIA A EMPRESA "ROSA SHOCK PRODUÇÕES" POR ENGANAR POPULAÇÃO COM O SHOW DO CANTOR PAULO RICARDO

Cantor Paulo Ricardo
Centenas de mesas e ingressos foram vendidos a preços exorbitantes para o show do Cantor Paulo Ricardo (29/03) em Altamira no Pará e o artista NÃO comparece. O show já esta sendo remarcado pela 3ª vez consecutiva pelos organizadores do evento e confirmado pelo próprio artista por meio de vídeos que circulam nos meios de comunicações e nas redes sociais. 

A data remarcada para o evento é o próximo dia 12 de Junho 2014. Faltando menos de três dias para o show é até o momento não a informações sobre o local do evento ou se de fato irá acontecer. A população está indignada pois nem mesmo o valor de R$ 1000 por mesa pago pelos populares não foi devolvido pela ROSA SHOCK PRODUÇÕES, responsável pelo evento. 

Outros shows já estão sendo anunciados para o mês de julho e setembro pela mesma empresa de eventos como Parangolé o o cantor Gustavo Lima. "Torna-se difícil dar credibilidade e confiar em produtores de eventos que não tem compromisso com a população" Diz Sandro Gouvea comerciante de Altamira.

Assinado: Humberth Lexter
Fonte: Blog do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário