Brasil Novo Notícias: Foragido da justiça de Tucuruí (PA) é capturado em Uruará (PA)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Foragido da justiça de Tucuruí (PA) é capturado em Uruará (PA)

O nacional, Rudivaldo Silva Cardoso, 31, foi preso em via pública no centro da cidade de Uruará nesta quarta-feira, 28, pela equipe de policias da Rotam, sargento L. Morais, soldado Nariel, soldado Elton Sousa e soldado Franklin, com o apoio do investigador Eládio Cruz e investigador José Tadeu. 

Ao ser abordado pelos policiais Rudivaldo apresentou um comportamento suspeito ficando trêmulo, sendo conduzido em seguida para a Delegacia de Polícia Civil do município onde foi apresentado ao delegado, Walison Damasceno, para averiguação. Ao ter o seu nome checado no sistema de informações da polícia constatou-se que Rudivaldo é foragido da justiça do município de Tucuruí (PA), onde ele é acusado pelos crimes de 2 homicídios, roubo e estupro. Em Tucuruí ele chegou a cumprir 7 meses de prisão e estava respondendo em liberdade quando cometeu o segundo homicídio no ano de 2013, matando a vítima a golpes de facão. O preso estava morando no município de Uruará desde o final de 2013 e na delegacia de polícia confessou os crimes exceto o estupro que negou ter cometido.

O delegado Walison Damasceno comunicou a prisão do foragido a justiça e o mesmo deverá ser recambiado para o município de Tucuruí.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário