Brasil Novo Notícias: Agricultor reage assalto e manda 04 bandidos para a pedra

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Agricultor reage assalto e manda 04 bandidos para a pedra

Na tarde deste domingo (11) um assalto mal sucedido terminou com a morte de quatro bandidos em Terra Roxa no Paraná (640 km de Curitiba). 

De acordo com informações, os assaltantes chegaram armados em uma chácara com uma pistola e uma espingarda calibre 12 prontos para praticar a ação criminosa. Alguns moradores da residência quando ouviram um barulho e perceberam que eram ladrões, se esconderam e avisaram a Policia Militar. Nesse tempo, o dono da chácara, um agricultor, reagiu e conseguiu desarmar um dos assaltantes e para defender-se acabou efetuando vários disparos contra o resto do bando. Três marginais morreram na hora e o quarto mesmo ferido conseguiu fugir, mas acabou morrendo em uma troca de tiros com os Policiais Militares que chegaram no local.  
Os mortos foram identificados como Charles Henrique Brito da Silva, de 22 anos conhecido como ‘’Bodão’’, foragido do município de Cascavel desde o ano passado; Angelo Morenigo Neto de 19 anos; Reinaldo Batista Bauer de 20 anos conhecido como ‘’pernilongo’’  e Leonardo Zuzi Fleita de 19 anos conhecido como ‘’borrachinha’’. Os corpos foram encaminhados ao IML de Toledo e em seguida liberados para sepultamento. O proprietário da Chácara foi ouvido na Delegacia e liberado após prestar esclarecimentos.

Repórter Cidades / Naftali Gomes
Plantão Policial
Whats App (64) 9258 2398
Fotos Marechal News


Nenhum comentário:

Postar um comentário