Brasil Novo Notícias: PM apresentou na Depol de Uruará um acusado de Tentativa de homicídio e um acusado de violência doméstica

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PM apresentou na Depol de Uruará um acusado de Tentativa de homicídio e um acusado de violência doméstica

Policiais Militares, soldado PM Salmo, soldado PM Tiago e soldado PM Andrade, da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar que tem o comando do major PM Márcio Abud, apresentaram ao delegado Walison Damasceno na Delegacia de Polícia Civil de Uruará dois presos. Foi apresentado o nacional conhecido pelo apelido de Capacete acusado de tentativa de homicídio, depois que ele tentou tirar a vida de Richael da Silva Silva a vários golpes de facão e punhal, fato ocorrido nas proximidades do Mercado Municipal na noite desta sexta-feira, 23, a vítima está hospitalizada no hospital municipal. O facão e o punhal apreendidos também foram apresentados na delegacia. Outros três elementos que estavam com Capacete conseguiram fugir.

Os policiais militares também apresentaram na delegacia de polícia o nacional, Evaldo Costa Santos, 34 anos, ele é acusado de ameaçar de morte a companheira dele de 23 anos, fato ocorrido no interior da residência do casal na Avenida Tapajós, no Bairro Boa Esperança.

Os presos estão recolhidos na Delegacia de Polícia Civil para serem submetidos aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário