Brasil Novo Notícias: Homem é morto com várias facadas na cidade e Uruará

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Homem é morto com várias facadas na cidade e Uruará

A polícia civil de Uruará investiga um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13, na zona leste da cidade de Uruará. 
A vítima, Mauro Bernardo de Lima, 42 anos, foi professor substituto no travessão km 155 sul, zona rural do município, e atualmente trabalhava como vendedor de banana frita, ele foi encontrado morto sentado numa cadeira com vários golpes de faca, no interior da residência onde o mesmo morava sozinho na Rua Floriano Peixoto.
O pai da vítima, Raimundo Nonato de Lima, disse que está revoltado e que seu filho era uma pessoa que ajudava a todos. "Por volta das cinco horas da manhã minha filha me ligou dizendo que ele tinha sido encontrado morto dentro da casa dele, agora o motivo eu não por que, ele não tinha inimigo, ele era uma pessoa que fazia amizade com todo mundo. ele era mão aberta em tudo.
Muitas vezes eu reclamava pra ele porque nos dias de hoje a gente não pode considerar certas pessoas como amigo. A gente fica revoltado pela forma como ele foi assassinado, porque a gente não sabe quem fez nem por onde anda e nem porque fez isso", contou emocionado.
O corpo do mesmo está sendo velado na capela mortuária.
Ainda não há informação sobre a identificação do autor ou autores do crime, nem a motivação. A polícia civil instaurou um inquérito para investigar o homicídio e já fez a oitiva de alguns familiares da vítima, como informou o delegado Walison Damasceno."Ainda não temos muitas informações, mas já fizemos a oitiva de alguns familiares que citaram que ele era uma pessoa de poucas posses e que vendia banana frita. Então já descartamos a questão de latrocínio. no entanto estamos coletando outras informações. Possivelmente ele começou a ser agredido do lado externo da casa, o que indica que pode ter ocorrido possivelmente uma briga. Vamos tombar o inquérito para chegarmos a autoria do crime", disse o delegado.

Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário