Brasil Novo Notícias: Indivíduos são presos após tocarem terror em propriedade rural de Uruará

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Indivíduos são presos após tocarem terror em propriedade rural de Uruará

Na tarde desta segunda-feira 20 um casal de idosos foi feito de refém por dois criminosos durante assalto ocorrido numa propriedade no km 172 as margens da rodovia Transamazônica (BR-230), zona rural do município de Uruará. 
Agindo com violência os criminosos agrediram a mulher idosa, reviraram a casa e como não encontraram dinheiro na residência roubaram os celulares do casal e um aparelho de DVD e em seguida fugiram numa motocicleta Honda titan na cor preta tomando rumo ignorado.
A senhora conseguiu escapar e chegar até a rodovia quando pode pedir socorro e posteriormente acionar a Polícia Militar que sendo informada sobre o crime e de posse de informações das características dos indivíduos, imediatamente passou a fazer buscas pelos assaltantes e no final da tarde desta segunda-feira conseguiu chegar até a dupla e detê-los. Os dois foram encontrados no Bairro Parque Ipê na zona leste da cidade. Com eles foram encontradas a arma usadas para cometer o assalto e os objetos roubados da residência do casal. Os criminosos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. A dupla é suspeita de ter cometidos outros assaltos na cidade.
A prisão foi realizada pela equipe do GTO com o apoio da GU de serviço comandada pelo sargento PM Cleito.
O delegado Walison Damasceno informou que os dois criminosos, Valmi Ramos Neto, 21 anos e Alexandre Ramos Sousa, 24 anos, foram autuados pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e estão a disposição da justiça. “São indivíduos  que já foram presos outras vezes e já estavam soltos e estavam novamente cometendo delitos”, ressaltou o delegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário