Brasil Novo Notícias: ADOLESCENTES FOREM APREENDIDOS APÓS ASSALTAR ESPOSA DE CABO DA PM EM ALTAMIRA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ADOLESCENTES FOREM APREENDIDOS APÓS ASSALTAR ESPOSA DE CABO DA PM EM ALTAMIRA

Com os adolescentes também foi apreendida uma moto modelo Honda Pop  preta que teria sido roubada do Município de Brasil Novo
Dois Adolescentes de 16 Anos, foram apreendidos nas Proximidades da praça do Mirante na manhã deste domingo (26), depois de terem assaltado a esposa de um Cabo da Polícia Militar no município de Altamira no Sudoeste do Pará.
A dupla cometeu o assalto aconteceu na Rua Sebastião Paulo Dias no Bairro Santa Ana e levaram da vítima, que é esposa de um Cabo da PM, um aparelho celular. A vítima acionou a Polícia Militar por meio do 190 para quem foi repassadas informações das características e das vestes dos acusados e de posse dessas informações uma guarnição da PM conseguiram localizar e capturar os adolescentes que  ao se depararem de frente com a Guarnição tentaram empreender fuga, mas foram interceptados pelos policiais e durante a revista o Celular da vítima estava no bolso de um deles.
Com os adolescentes também foi apreendida uma moto modelo Honda Pop  de
cor preta que teria sido roubada do Município de Brasil Novo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia e reconhecidos pela vítima que fez o boletim de ocorrência.

Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário