sábado, 25 de fevereiro de 2017

Juiz divulga portaria para participação de crianças e adolescentes no Carnaval

O Altafolia 2017 começa neste sábado, dia 25, e vai até a terça-feira (28), e é bom os foliões ficarem atentos ao clima. Com o tempo do jeito que está, já se espera muita chuva e a expectativa é confirmada pelo instituto nacional de meteorologia. A temperatura se mantém constante, entre os 17 e os 29 graus durante os quatro dias. Quem não quer arriscar se molhar no corredor da folia vai ter que ficar no camarote.
Com uma estrutura de arquibancadas, camarotes, corredor e praça de alimentação, o Altafolia 2017 terá quatro blocos, com a saída de dois por noite. Por causa da chuva muita gente acaba suando a camisa e nem percebe. É nesta hora que é preciso ter atenção às necessidades do corpo, principalmente quem ingere bebidas alcoólicas. Procure sempre tomar água entre um intervalo e outro.
A segurança fica a encargo de apoio particular e da Polícia Militar, que vai reforçar as atividades na área do Altafolia, na Avenida Transposição, e nos bairros.
A PM atua com o apoio das câmeras de segurança e recebe denúncias pelo 190.
A permanência de crianças e adolescentes no Altafolia 2017 é disciplinada por uma portaria assinada pelo juiz da 1ª Vara Cível de Altamira, Marcelo de Almeida Lopes. Os que têm até 14 anos podem ficar até às 11 da noite, desde que acompanhados de pais ou responsáveis legais. A partir dos 15 anos completos, o horário é meia noite, desde que haja um documento com autorização com firma reconhecida em cartório.
Reportagem: Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário