segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Homem morre ao tentar agredir criança em Anapu

O crime aconteceu na tarde deste domingo (26), na Vila Izabel, também conhecida como Vila da Dez, na Rodovia Transamazônica, zona rural do município de Anapu. A vítima é Geovane da Penha Azevedo, de 33 anos. Ele foi morto após ser atingido por vários golpes de foice e facão. De acordo com o delegado do município, a confusão começou após Geovane tentar agredir uma criança na localidade onde moravam.
O acusado do homicídio, é padrasto da criança. De acordo com as informações, moradores pediram à vítima que se acalmasse e que não fizesse nada, porém ele estava muito alterado e com sinais visíveis de embriaguez. Vítima e acusado acabaram se agredindo e o suspeito começou a desferir os golpes em Geovane.
Geovane ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade. O acusado, já é conhecido da polícia.  Joel dos Santos Gouveia, conhecido como Dino, de aproximadamente 30 anos, fugiu logo após o crime. Contra ele, já existia um mandado de prisão do município de Tucuruí, também pelo crime de homicídio. Joel é natural de Altamira e até o momento não foi localizado.
Geovane e Joel residiam em uma escola que foi invadida por várias famílias da localidade há algum tempo. A vítima, Geovane, era natural de bom jardim, estado do maranhão. Ele vivia na área ocupada, com a esposa e família.
Reportagem Quezia Sramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário